terça-feira, setembro 05, 2006

Cave Canem - The House of Souls

Descemos novamente um pouco mais para sul, e voltamos ao ponto de partida (Coimbra) para recordar uma banda da casa.



ARTISTA : Cave Canem
TÍTULO : The House of Souls
TIPO : Demotape
TEMPO : 16'46''
GÉNERO : Gótico
ANO: ???
PAÍS: Portugal (Coimbra)

MEMBROS:
Bruno Simões - voz
Pedro Pinto - baixo
Nuno Pinheiro - guitarra
Zé Carlos Barreto - bateria

PLAYLIST:
LADO A
01. Dreams
02. Best Firends
03. Blood Brothers
LADO B
01. Rachel
02. Love Never Dies

Carregar play aqui.

OUTRAS INFOS: A demo de Cave Canem teve uma edição especial em capa de luxo pela Enochian Call (editora que pertenceu a Nuno Ávila). O baterista Zé Carlos Barreto fez parte dos Overbliss e o Bruno Simões tocou baixo nos Tu Metes Nojo e guitarra nos Rosenkranz, actualmente pertence aos SEAN RILEY.

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

não está nesta demo a minha faixa preferida desta banda que é a "alegoria da caverna" ou "sombras na caverna"

quero também referir que a melhor banda portuguesa de todos os tempos são os
Represálias Sedutivas

10:47 da tarde  
Blogger PlayOnTape said...

Não se pode agradar a gregos e a troianos :)

11:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A faixa referida chama-se " Sombras na Caverna (Platão)" e está no CD "Primeiro Grito " editado pela Coimbra B. Faixa gravada ao vivo em formato acustico na antiga sala de estudo da AAC.

10:04 da manhã  
Blogger bissaide said...

Tenho esta cassete e a data que conheço de edição é Janeiro de 1995. Agora não me lembro é se é a edição especial da Enochian Calls ou não...

8:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A edição da Enochian Calls tinha uma capa especial tipo folha A4 dobrada em dois, com uma A5 dentro onde os elementos da banda eram representados por animais.

9:21 da tarde  
Blogger bissaide said...

Então a que tenho é a outra, ok. Tenho outras cassetes da Enochian Calls que te comprei na altura: a dos Chateau Royale e as compilações "Red Flowers" e "Music for Strange Dreams". Mais uma vez, as horas que eu passei a ouvi-las... Obrigado, Nuno!

10:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A banda tinha um teclista de nome Sérgio

5:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

esta k7 não tem a minha musica preferida. Talvez a primeira banda de gothic rock em Coimbra! Eram muito bons naquela altura

2:36 da manhã  
Blogger Pedro Pinto said...

sou o baixista e agora ando pela fotgrafia...
do baixo acho q já só sei tocar o "come as you are" dos nirvana - a primeira música q qq pessoa aprende a tocar
:P

é bonito encontrar isto aqui
eu próprio já não sou proprietário de nenhuma maquete.

queria perguntar ao "dirigente" do blog se posso linkar a música a partir do meu blog para aqui

abraço
obrigado pela divulgação
embora simplesmente saudosa

1:15 da manhã  
Blogger Pedro Pinto said...

ooops

link not working

1:19 da manhã  
Blogger PlayOnTape said...

Volta cá amanhã que já deve estar de novo. Vou fazer o upload novamente da maquete.

1:35 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home