sábado, dezembro 09, 2006

Millenium - Wilderness in Winter



ARTISTA : Millenium
TÍTULO : Wilderness in Winter
TIPO : Demotape
TEMPO : 27'43"
GÉNERO : Gotíco
ANO : ---
PAÍS : Portugal

MEMBROS :
Célia - voz
Pedro - guitarra
Luís - guitarra
David - baixo
Rui - teclas

PLAYLIST :
LADO A
01. One Last Waltz
02. Somewhere Across Rapturous Adoration
03. Wildrness in White
LADO B
04. Of Chaonian Feathers
05. Monolith
06. Dreamphere
07. Aurea Jesti

Carregar play aqui.

OUTRAS INFOS : Sem qualquer tipo de informação.

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O guitarrista Luis Lamelas pertenceu aos Moonspell e é agora dos F.E.V.E.R.

9:28 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

isto está ficar com poucos comentários , nada melhor que um post/demo dos amantes de maria para animar a malta , é natal no fim de contas!
saudações do fan #1 de amantes de maria

1:55 da tarde  
Blogger PlayOnTape said...

Os poucos comentários devem-se também ao pouco tempo que tenho dedicado ao blog, isto porque estou com imenso trabalho.

Por isso peço desde já as minhas desculpas e espero brevemente estar completamente disponível para atacar de novo e com novas ideias para o blog.

Fiquem atentos.

1:14 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pois, arranjar tempo é que é um 31 do caraças. Vontade não falta, mas isto não dá de comer. Como eu te percebo, amigo.

9:18 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ãmntesde mary , é otributo russo a amantes de maria

1:19 da manhã  
Blogger PlayOnTape said...

Pois o tempo ...
Espero mesmo brevemente voltar a actualizar este blog, nem que seja para oferecer uns presentes de Natal ao pessoal :)

3:56 da tarde  
Blogger Gonçalo Gomes said...

Não tenho palavras para agradecer a colocação desta demo online. Quando saiu a musica "Wilderness in White" no magazine pro-musica, fiquei fanatico pela banda, mas nunca consegui comprar a tape...so tenho pena que tenha morrido. Estou a sacar ainda... e tou ansioso por saber se vai ter o mesmo efeito que teve na altura...ainda assim, muito obrigado!

10:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A vocalista é a Carmen e nao Carla,de projectos como Ava Inferi , Isiphilon , Aenima , Poetry of Shadows.

Filipe

3:14 da manhã  
Blogger Edward Soja said...

As bandas mencionadas (apenas não tenho informação sobre os Poetry of Shadows...) são todas de Almda.

Serão os Millenium também de Almada?

3:20 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home