terça-feira, agosto 12, 2008

Estamos de volta?

Depois de tantos emails a pedir para continuar este blog, vamos ver se agora nestas férias consigo colocar algumas maquetes no blog.
Continuo no entanto a pedir ajuda ao visitantes para me enviarem algumas maquetes que não existam no blog. Se tiverem alguma coisa, enviem!!!

6 Comments:

Anonymous Alternativa Camacha said...

A ideia do blog está muito interessante! Devias continuar a colocar mais informação. Parabéns!

9:09 da tarde  
Blogger A.Caeiro said...

Bom regresso!
Um abraço.

10:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

EP dos Lobo ª(doom drone) http://massmirror.com/4c2ee23b6be4c4d9f2a9870539561f7e.html

4:06 da manhã  
Blogger Eduardo F. said...

Força, amigo.

O blogue está cá.
Estamos deste lado.

:)

3:52 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite,

Chamo-me André e venho por este meio promover o novo LP de Por Assim Dizer, o meu projeto a solo. O disco chama-se Isto Não É Aqui e está disponível para download gratuito no bandcamp: http://porassimdizer.bandcamp.com/

Por Assim Dizer nasce em 2009, do encontro fortuito com algum material de gravação amador, em casa de um amigo. O ano letivo de 2010/2011 foi passado na Bélgica a ensinar a língua e cultura portuguesa numa escola primária de uma zona desfavorecida, que resultou a gravação de um EP ("Atelier Musique").

No novo LP Isto Não É Aqui nota-se uma maior preocupação composição dos temas - eu, pelo menos, espero que se note. O projeto desenvolveu-se mais no sentido da composição do que no da performance: o seu objetivo primordial é o de escrever música e não o de montar um espetáculo ao vivo. Pelo menos para já.

Será também de salientar que trabalho com outras bandas: Meu Outro Tanto, vencedores do Dolce Vita Band Casting, que gravaram o seu álbum de estreia em Londres, produzido por Luís Jardim; ATLAST, que estão a gravar o seu EP de estreia nos Estúdios Sá da Bandeira, com o produtor João Brandão; The Sticks & Stones & The Broken Bones, têm um novo vocalista (André Tavares de Death Will Come e Grito Cru) e estão a gravar o seu segundo EP de modo independente, com o produtor André Cardoso.

Neste projeto, sou, literalmente, responsável por tudo. As músicas foram todas gravadas por mim, no meu computador portátil, sobretudo com material emprestado. Escrevi todas as secções das músicas, e executei todos os instrumentos, salvo as baterias em "Islândia" e "Isto Não É Aqui", que foram montadas em MIDI, e os coros (Ricardo Menezes) e os trompetes (David Lino) em "O Triângulo de Cracóvia". Gravei os instrumentais no meu quarto e no Instituto Orff do Porto, e, as vozes, na minha sala de ensaio no Stop. A capa do disco é uma fotografia do meu pai na tropa. Por último, este texto fui eu que o escrevi. Espero que seja lido sem aborrecer ninguém.

Agradeço desde já toda a atenção que possam dedicar a este disco.

Com os melhores cumprimentos,

André Nunes


LINKS

Por Assim Dizer:
http://porassimdizer.bandcamp.com/
http://www.facebook.com/PorAssimDizer
http://www.myspace.com/porassimdizer
http://soundcloud.com/porassimdizer

Meu Outro Tanto:
http://www.facebook.com/meuoutrotanto
http://www.myspace.com/meuoutrotanto
http://www.youtube.com/watch?v=kdIkBiWxsRw (ao vivo no Estúdio 3)

ATLAST:
http://www.facebook.com/atlastmusica
http://vimeo.com/47858824 (vídeo promocional/reportagem de estúdio)
http://vimeo.com/44127968 (vídeo promocional/pré-produção)

The Sticks & Stones & The Broken Bones:
http://www.facebook.com/thesticksandstonesandthebrokenbones
http://www.myspace.com/thesticksandstonesandthebrokenbones
http://www.youtube.com/watch?v=IAX0bwgHI-I (ao vivo)

9:46 da tarde  
Blogger mmo hao said...

The petty hat is 100% brushed cotton with our unique design the front.This light soft hat can be packed away easily making it the ideal hat for vacation travel and all times when you want to keep the sun off of your beautiful face
petty hat | petty hat| petty hat

4:02 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home