terça-feira, novembro 07, 2006

Velveteen - 3 O'clock in the morning with melancholic jazz



ARTISTA : Velveteen
TÍTULO : 3 O'clock in the morning with melancholic jazz
TIPO : Demotape
TEMPO : 35'38"
GÉNERO : Indie-pop
ANO : 1996
PAÍS : Portugal

MEMBROS :
Bruno
André
Mariana

PLAYLIST :
LADO A
01. Playing chess
02. Like the poets do
03. Your ego
04. Party is over
05. September
LADO B
06. Belly monsters
07. Blow up
08. Nights of some useless well being
09. Father says
10. My friend sickness

Carregar play aqui.

OUTRAS INFOS : André Senteeiro (Tom's Goblin, mumo) participa nesta maquete e que mais tarde juntamente com André Ruivo formam os Rollana beat!
Bruno fez parte dos My best nose, e faz agora parte dos Munchen e tem um projecto a solo que editou pela bor land em nome proprio. A Mariana foi também pertenceu aos Pinhead Society, teve ainda um projecto com o Bruno chamado Leeand me e toca hoje nos Munchen e nos Rock Group Tiger. Edição em cassete amarela.

14 Comments:

Blogger Paulo Martins said...

Viva!

Será possível ver por aqui alguma demo dos F.A.S., Der Still, Croix Sainte o Tum Ta Tum Tum?

Um abraço e obrigado

6:00 da tarde  
Blogger António Caeiro said...

Já agora a bilheteira fica aqui ao lado:
Tickets: http://tickets1.blogspot.com/

12:06 da manhã  
Blogger PlayOnTape said...

Vamos ver o que se encontra por ai desses teus pedidos :)

12:22 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

o andré sentieiro junto com o vocalista de velveteen andré ruivo formaram mais tarde os rollana beat!
bruno fez parte dos my best nose, faz agora parte dos munchen e tem um projecto a solo que editou pela bor land em nome proprio! a mariana foi tambem dos pinhead society, teve ainda um projecto com o bruno chamado leeand me e toca hoje nos munchen e nos rock group tiger

12:34 da manhã  
Blogger Paulo Martins said...

Obrigado!
Olha, enviei ao Nuno, como deves saber, a minha lista (incompleta ainda) de portugas. Qualquer coisa que de lá queiras, é só pedir
Abraço

4:58 da tarde  
Blogger PlayOnTape said...

anónimo... Obrigado por essas informações :)
Fiquei a saber mais coisas, quando chegar a casa acrescento isso na página principal.

vozes distantes... Manda também para mim a lista. O mail está no blog.

5:28 da tarde  
Blogger Paulo Martins said...

O mail acabou de seguir...
Olha, lembrei-me de outra cena que ando à procura: a demo "Combóio Solitário/Lonely Train" dos Actvs Tragicvs. Por acaso tens?
Abraço

7:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vozes Distantes:

Ter tenho A Onde? Não sei é se tenho capa.
Se encontrar tento passar para te enviar.

Nuno

10:26 da tarde  
Blogger Paulo Martins said...

Fico-te, desde já, muito agradecido!!!
Abraço

2:45 da tarde  
Blogger PlayOnTape said...

Vamos ver se eu encontro isso :)

8:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Os Lee and Me saiu em vinil. Dois singles editados pelos próprios.
Eu tenho os dois.
Mas como este blog é de cassetes...

3:08 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

o baterista de velveteen, andré sentieiro, faz parte dos loopooloo, banda das caldas da rainha que provem dos tom's goblin.
o andré ruivo é autor de banda desenhada e tem editado trabalhos a solo em cdr pela sua própria editora the inspector cheese adventures.
os dois andrés outrora fizeram parte dos teenage bubblegum.

3:41 da manhã  
Blogger PlayOnTape said...

Ena mais informações :)
Obrigado. Era também fixe fazer-se um blog de 7" vinil :)

2:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Os Tom's Goblin foram formados, pelos ex-Mother's Scream, de onde saiu a vocalista, tendo a voz sido assumida pelo Gonçalo Catarino.

11:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home