domingo, outubro 22, 2006

Plasticine - Does It Feels Good When It's All Wrong



ARTISTA : Plasticine
TÍTULO : Does It Feels Good When It's All Wrong
TIPO : Demotape
TEMPO : 18'47"
GÉNERO : Indie-pop
ANO : 1998
PAÍS : Portugal (Caldas da Rainha)

MEMBROS :
Manel
Nuno

PLAYLIST :
Lado A
01. Pixie
02. She's on TV
03. The Frog Case
04. It's raining cats and dogs!
Lado B
05. She made me die
06. Yellow Bus

Carregar play aqui.

OUTRAS INFOS : Editado pela BEE KEEPEER. Editada em cassete vermelha e com capa de várias cores. Manel o vocalista da banda, chegou a tocar com Loto, e acompanha Gomo ao vivo. Teve ainda um outro projecto de nome Simpletone.
"Yellow Bus" foi composto qundo Manel tinha apenas 13 anos.

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A Capa desta cassere existe em várias cores.
Manel o vocalista da banda, chegou a tocar com Loto, e acompanha Gomo ao vivo.
Teve ainda um outro projecto de nome Simpletone.
"Yellow Bus" foi composto qundo Manel tinha apenas 13 anos.

5:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O nome da k7 é "Does It Fells Good When It's All Worng"

5:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É, e esse Manel, meu homónimo, é um dos tipos mais simpáticos que já encontrei na música. Aquilo que vilgarmente se denomina por "um tipo porreiro".
Nuno, eu não me esqueci da tal demo que combinámos. O que se passa é que tenho tido muito trabalho. Mais uns dias, ok?

10:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Claro que era "vulgarmente" e não "vilgarmente". Bah, parece que estou a escrever nos rodapés das televisões nacionais. Aliás, desde que vi escrito - na RTP1 - "Cenhora da Conceição", deixei de me autoflagelar por dar gralhas. É que aquilo não é uma gralha, mas um erro monstruoso de quem devia estar a fazer qualquer coisa que não fosse remunerada com o nosso dinheiro :)

10:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É bom eu me corrigir:

A k7 chama-se: " Does It Feels Good When it's All Wrong".

De facto o Manel é um tipo *****.

E o outro Manel tambem.

11:50 da tarde  
Blogger PlayOnTape said...

Obrigado pelas informações precisosas que eu vou colocar no blog.

11:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

gomo e manel grande dupla: hey i´m feling alive ,na nana na nana nana anana nanana nanana

4:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Atenção ao título do post e á palavra quando.

12:14 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Feels assim

12:20 da manhã  
Blogger PlayOnTape said...

Alterações feitas :)
na na nanana na na na

12:36 da manhã  
Blogger Carca said...

O manel é um fixe!

3:34 da tarde  
Anonymous Ki said...

O Manuel é uma jóia de pessoa :)

9:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home