terça-feira, outubro 10, 2006

Condenação Pacífica - Condenados sem Julgamento




ARTISTA : Condenação Pacífica
TÍTULO : Condenados sem Julgamento
TIPO : Demotape
TEMPO : 59'29'
GÉNERO : Punk
ANO : 1988
PAÍS : Portugal (Lisboa)

MEMBROS :
Marcelo - voz
Jorge - guitarra
Guedes - baixo
J. Paulo - bateria

outros membros:
Careca - voz
João - guitarra
Paulo - baixo

PLAYLIST :
Lado A
Condenados Sem Julgamento *
Instrumental I
Tenho Medo
9138594 *
Instrumental IV
Vão continuar
Á minha volta
Meu Portugal *
Instrumental II ***
Condenados sem Julgamento (Nov86)
Lado B
Instrumental III
Meu Portugal
9138594 (Dez86)
Vai estúpido vai *
Dom Teodósio
Á minha volta *
Pátria colonial **
Um lugar no céu
Vai estúpido vai *
Banidos do rock *

* Ao vivo no RRV 20 de Novembro 1987
** Ao vivo no PSR 20 de Junho 1987
*** Ao vivo no Tivoli 25 de Abril 1987

Carregar play aqui.

OUTRAS INFOS : Iniciaram a carreira em 1986 e em Setembro de 1987 os Condenação Pacifica sofrem alterações com saidas e entradas de novos músicos.

NOTA : Esta maquete foi actualizada na integra ou seja não existe separações entre as músicas porque alguns dos temas são retirados de concertos.

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Uma das "cassettes" mais influentes na minha vida...ouvi sem parar esta obra referência no punk português

12:24 da tarde  
Blogger PlayOnTape said...

É sempre bom ouvir essas palavras... "Punks not Dead" :)

3:39 da tarde  
Blogger DJ Couve a.k.a. Abono Vox de Família said...

Blog fabuloso! Um verdadeiro serviço público!
Para quando a lost tape dos Isabelle Chase Otelo Saraiva de Carvalho?

Saudações!

DJ Couve aka Miguel Henriques

5:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

epá lembro-me perfeitamente destes gajos!! aos anos... :)
algures tenho um concerto deles em video, lembro-me do vocalista a ler as letras de um papel.
este blog é mesmo serviço público.!Vou ver se desenterro umas k7s no entulho e contribuo para a coisa; mas uma boa ideia seria pôr algumas instruções para quem não fizer ideia de como passar a k7 p´ró pc e tal (tipo eu)

11:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se queres passar as tuas k7 para CD só tens de ter uma aparelhagem com saída de fones, um cabo de 2,5 euros e um programa para gravar tudo o que sair pelas colunas do pc. Ligas a saída dos phones à entrada de linha do pc, assim que tudo o que estiver a sair na aparelhagem sair no som das colunas já estas no vom caminho. Depois é controlar nos comandos do PC o tipo de som que queres ter, sacar um programa para gravares e outro para separares as musicas. Eu utilizo o Audio magic para gravar e o mp3 splitter para separar. alguma duvida contacta

Parabens au autor do blog, embora eu te agradeça bastante pelas cenas punk e heavy metal que tens metido, só tenho mesmo de te agradecer o esforço do play on tape. Obrigado

4:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

parabens pelo blog e esta k7 faz parte da minha adolescencia eu cresci com o marcelo e o guedes da banda e montes de vezes passamos domingos nos ensaios e a beber vinhaca com o avo do cardona

1:55 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Hehehehe! Punk's Not Dead! :)
Onde eu vim encontrar esta K7! Excelente porque emprestei a minha e nunca mais a vi! Por acaso era a K7 original :) Curioso que nunca cheguei a ver esse video do concerto no Rock Rendez Vous!

Obrigado ao autor do blog

Um abraço aos fans :)

J.Paulo Cardona

5:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Então pá, exijo os meus direitos de autor já k estava para ali aos berros sem micro. Fizeste bem, recordar umas belas tardes nos "estúdios" e na linda mata.
ABRAÇOS

ps-só p'ra ti P.A.: não kero ser xibo, mas axo k é o Guedes k a tem,tb não a vi.
Marcelo

3:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

20 anos já lá vão!
Ó Meu Portugal, onde eu os vim encontrar,
Um abraço a todos.
P.S. O que é feito dos outros membros?
Eu já apareci
Guedes

6:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e foi assim que a malta se começou a encontrar outra vez... é incrivel depois de tantos anos...!

Abraços !

João!

11:27 da tarde  
Blogger Unknown said...

Olá pessoal (ou em inglês heyyyy), vamos comer umas caracoletas ou só beber cerveja? - Marcelo

12:45 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Que é feito do Jorge (So What)?

12:49 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

é só cibernautas...hehehe,abraço pro pessoal!o joao vou vendo e o careca encontrei em queluz...o resto longf time no see :)disseram-me q havia um link com a k7 e dou com o pessoal : )

Paulo

10:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

se alguem descobrir esse video,digam qq coisa tb acho q nao cheguei a ver...ou nao me lembro..
Paulo

11:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home