sexta-feira, setembro 29, 2006

Atacadores Desapertados - Rebeldes da Sociedade



ARTISTA : Atacadores Desapertados
TÍTULO : Rebeldes da Sociedade
TIPO : Demotape
TEMPO : 37'08"
GÉNERO : Punk
ANO : 1990
PAÍS : Portugal (Ponte da Barca)

MEMBROS :
Nuno Biafra - voz
João Noas - bateria
Sérgio Luck's - guitarra
Tavo Scargot - baixo


PLAYLIST :
Lado A
01. Noite de Sexta-feira
02. Espírito Carnal
03. Sexo Matinal
04. Ódio
05. Epicurismo
Lado B
06. Schopenhauer sofre
07. Rebeldes da sociedade
08. Leonor
09. Fui cagar ao cemitério
10. Ódio (ao vivo)

Carregar play aqui.

OUTRAS INFOS : Sabe-se pouco sobre a banda.

27 Comments:

Anonymous Anónimo said...

sei eu alguma coisa, o nuno viveu em coimbra durante muitos anos e hoje penso que está em arcos de aldevez onde trabalha como actor profissional.

8:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Atenção que a demo tem por nome "Rebeldes da Siciedade"

2:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Rebeldes da Sociedade" qeria eu escrever.

2:51 da tarde  
Blogger PlayOnTape said...

Obrigado pelas informações :)

3:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bolas, se não fossem vocês eu nunca mais me lembrava destes artistas. Parabéns, rapazes. Vou ver se esta semana trato dos Vómito.

12:26 da manhã  
Blogger PlayOnTape said...

Foi mais um momento Kodak (passo a publicidade) ... Para mais tarde voltar a recordar :)

7:16 da tarde  
Blogger Pedro Pinto said...

lembro-me de ouvir os atacadores desapertados na ruc
costumava passar muito a "leonor"
gosto muito dessa em q o vocalista entrega a alma à interpretação

mas parece-me q eles eram de ponte da barca...
ponte da barca entrou no meu mapa de portugal pelos atacadores desapertados

6:26 da tarde  
Blogger afonso said...

tens razão pedro, eram de Ponte da Barca...ainda os vi ao vivo no Paruqe da Cidade, não sei se numa das festas de 25 de Abril...
abraço e força no cassete, perdão, na cassete

9:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A primeira (única?) demo dos Vómito, que inclui 'o meu cão' e 'Vómito' já a tenho em digital. Se alguem quiser tenho-a em partilha no pássaro. Só falta a capa e ficha técnica : )

1:39 da manhã  
Blogger PlayOnTape said...

Eu já tenho a capa dos vómito, será uma das próximas maquetes a aparecer aqui no PLAYONTAPE.

10:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boas ,gostei imenso da pagina com os atacas ,eu sou de Ponte da Barca e orgulho-e de ter acompanhado os atacas desde o principio tenho pena que não tenham continuado,eles têm mais uma makete,que tb está mt potente
Abraços e punk 4ever

1:32 da manhã  
Blogger unknown soldier said...

boas.
atacadores bomba muito mesmo!!
sou de ponte da barca e sou suspeito mas a realidade é mesmo essa. existe uma segunda maquete com mais alguma pérolas. é um trabalho mais elaborado mas sem perder a identidade. por acaso neste momento nao tenho isso mas araanja-se!!!

1:33 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá a todos.
Eu conheço e sou amigo de todos os integrantes dos Atacadores Desapertados e estes rapazes conheço-os desde a infância.
Todos eles trabalham hoje em dia, sendo que o vocalista trabalha no mesmo local de trabalho que eu em Arcos de Valdevez.
Eu fui o baterista dos Atacadores Desapertados numa passagem de ano 2005-2006 em Ponte da Barca, quando estes deram um mini-concerto para "matar" saudades, onde tudo correu muito bem.
Grande abraço a todos.

11:43 da tarde  
Blogger PlayOnTape said...

É sempre bom ler comentários no blog de pessoal que de uma ou outra forma teve alguma envolvência com estes projectos.

Obrigado pelo teu comentário. E já agora se tiveres outras maquetes que queiras disponibilizar para o PLAYONTAPE, eu agradeço.

4:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boas, posso dizer que conheço os "Atacadores Desapertados" pessoalmente, (o baterista é meu primo) e os outros elementos sao todos do meu tempo d infancia, curtia mt a musica deles, como as célebres "Leonor" e "Ódio" e tive pena k tivessem acabado, mas os projectos pessoais tem destas coisas, João "Noas" ta como peixe na água, Empresário na área da música, Tavo "Scargot" Engenheiro Civil, Sérgio "Luck´s" Professor e Vereador do município de Ponte da Barca e por fim o excentrico e único, o vocalista Nuno "Biafra" com actor de teatro, mas nao desesperem, com os kilinhos a mais, eles vao voltar, para comemorar os 20 anos da banda q todos gostamos e temos saudades d ouvir. Força, atacam com mt força:)

4:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

que bom é saber k os atacadores ainda estão desapertados, grandes concertos na secundaria... velhos tempos. Espero por notcias e concertos vossos.
O Punk Não Morreu, Está Apenas Doente Por Enquanto Porque Os Atacadores Estão de Volta...

11:27 da tarde  
Blogger Lito said...

Ola a todos fundamos os atacadores concretamente no ano 1987 numa bela tarde que nao tinhamos nada para fazer ...foi engraçado eu o nuno o sergio o tavo e tb o joao o nosso primeiro concerto lol foi no dia 25/03/1988 as 21.30 uma sexta feira na escola secundaria de arcos de valdevez ...tenho muita coisa original e vou procurar mais filmes unicos no mundo para vos mostrar....muito em breve todos os atacadores desapertados vamos fazer um belo jantar e quem sabe algu mais....... abraço a todos.....Lito

5:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Consta-se que os Atacadores Desapertados vão comemorar os 20 anos. Não posso perder o concerto de uma das melhores bandas de sempre do nosso país. Quem os viu, como eu, sabe do que estou a falar. Em palco, eram, simplesmente, fora de série. Alguém sabe se os rumores se confirmam.

2:09 da manhã  
Blogger vvv said...

Grandes Atacadores!

ass: oliveirinha

4:15 da tarde  
Blogger vvv said...

O Nuno e o Sérgio passaram por Coimbra. O Nuno só partiu recentemente.

4:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois.

O concerto dos 20 anos, afinal não se confirmou.
Eu sou apenas mais um dos inumeros fãs que, sem dúvida, os Atacadores conseguiram arrastar para tudo que era concerto.
É realmente uma pena eles terem acabado tao prematuramente.
Lembro-me perfeitamente, dum concerto nas festas do concelho, as famosas festas de Sao Bartolomeu, em que por acaso estava a assistir ao lado da Xana dos Radio Macau que eram os cabeça de cartaz da noite. A Xana estava simplesmente siderada, maravilhada, em extase (o whisky ajudava) e só pulava, dançava e dizia para alguém do lado: "Quem sao estes? Porra, são fantásticos. À anos que não assistia a um concerto tao bom". E lá ficou, a saltar, dançar, com aquela carinha de quem tá totalmente fascinada com o que tá a assistir.

Pena o concerto dos 20 anos ter sido promessa apenas.
Atacadores 4ever.

10:02 da tarde  
Blogger TodaBarca said...

Este comentário foi removido pelo autor.

5:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ainda bem que encontrei este blog , eu ouvi muitas vezes os atacadores eram o maximo ,uma presença em palco incrivel pena terem acabado , os miudos tinham mesmo jeito para a coisa... davam grandes concertos ... beijinhos a todos
conceição carmo

10:43 da manhã  
Blogger Mutes said...

falar de atacadores desapertados tras uma certa nostalgia, ter o prazer de tocar com esse nuno tinto é muito bom, pois eu toquei com ele nos dadabeat e cada ensaio é uma peça de teatro unica, longas foram as noites, e muitos os jantares que se faziam lá por casa quando moramos juntos, mesmo nos tempos dos atacadores, juntamente com os primitive noise, assolamos um pouco a vila de ponte da barca, bom punk se4 fazia nessa altura... o eduardo leal que o diga, pois era o cançionetista....

2:33 da tarde  
Blogger Sandro said...

Se alguem souber que estes senhores vão tocar em algum lado... diga!!! Alguem se lembra de um grupo chamado "Poeta embriagado"

12:48 da manhã  
Anonymous Jorge Brandão said...

Este é um concerto que eu não vou perder de maneira nenhuma. Fui e sou ainda um fã incondicional destas duas bandas. Ainda tenho em meu poder uma cassete das antigas, que foi renovada mais tarde por um CD gravado pelo John Lopes Nogueira. Ouvi-os a eles e sobretudo ao Nokas o ano passado no Belião, para matar saudades dos velhos tempos, mas em Março Ponte da Barca vai a baixo.

11:58 da tarde  
Blogger oakleyses said...

uggs outlet, nike air max uk, vans pas cher, nike roshe run uk, kate spade, michael kors, ray ban uk, timberland pas cher, north face, true religion outlet, coach outlet, north face uk, coach purses, true religion outlet, burberry outlet, nike air force, michael kors outlet, michael kors outlet online, nike air max, oakley pas cher, ralph lauren uk, lululemon canada, nike blazer pas cher, replica handbags, burberry handbags, michael kors outlet online, true religion jeans, polo lacoste, michael kors outlet, converse pas cher, sac hermes, true religion outlet, guess pas cher, michael kors outlet online, new balance, ray ban pas cher, nike free uk, abercrombie and fitch uk, nike tn, michael kors, coach outlet store online, hollister pas cher, hollister uk, hogan outlet, michael kors outlet, sac vanessa bruno, michael kors outlet online

4:12 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home