domingo, janeiro 21, 2007

Ajuda o PLAYONTAPE

Como já devem ter reparado o PLAYONTAPE tem andado parado. O tempo que tenho para digitalizar as maquetes agora é quase nulo por isso não actualizei o blog este ano, o que me deixa triste.
Assim sendo gostaria de pedir ajuda a todos os que visitam este blog para que caso tenham maquetes dos anos 80/90 em formato digital (mp3 + capa + pequena info como têm as outras maquetes) que as enviem para a seguinte morada:

PLAYONTAPE
a/c Fernando Ferreira
Bairro António Sérgio, Bloco C1-2esq
3020-078 Coimbra

Desta forma terei algum tempo para actualizar o PLAYONTAPE. Desde já agradeço toda a ajuda que vier. Obrigado.

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pede ao Nuno Àvila e ao Fausto Silva. Eles têm tudo.

2:21 da tarde  
Blogger PlayOnTape said...

A questão não é ter tudo, mas sim ter tempo para passar as coisas para o formato mp3.

Além disso o Nuno Ávila tem ajudado no blog.

8:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá!
Mmo de sempre: gede81 no sulseek

:-)

11:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

claro
como tem ajudado no blog deixa de ter tempo para passar para mp3...
elementar meu caro watson

12:31 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pois. Eu tenho mais de 1000 maquetas, mas... também não tenho tempo. Um gajo fica cota e é assim. Mas nunca desistas, amigo. Vai fazendo isso quando puderes. Um tema agora, outro daqui a dois dias e... daqui a uma semana a maqueta está pronta. Devagar se vai ao longe.

9:22 da manhã  
Blogger PlayOnTape said...

É isso mesmo que eu vou fazendo, e já agora peço o mesmo a ti. Com mais de 1000 maquetes deves ter muitas que eu não tenho :)

Obrigado pelas palavras de incentivo.

2:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Então os projectos actuais?
Quem os difunde?

3:22 da tarde  
Blogger PlayOnTape said...

Os actuais tens muitas netlabels a difundir projectos actuals: MiMi Records, Enough Records, Test Tube, Merzbau, entre outras...

10:25 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Em casete tenho muita coisa: agora em digital. E o tempo...

12:40 da manhã  
Blogger Mikasmokas said...

eu tenho muita coisa mesmo em k7, cresci com ela e arranjava tudo o que era bandas portuguesas desde o inicio dos anos 90 até 98 mais ou menos.
Não tenho é forma de as meter em formato digital :(

5:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home