terça-feira, maio 22, 2007

Site das bandas do PLAYONTAPE

Hoje de tarde o SANTOS DA CASA deu-me a sugestão que eu aceitei e concordei prontamente de colocar o site oficial/my space das bandas e/ou artistas que aparecem no PLAYONTAPE, juntamente com o resto da ficha técnica das maquetes.

Assim agradecia se souberem os links das bandas ou myspace das mesmas que me enviem via email ou coloquem aqui nos comentários, que depois eu colocarei nos respectivos lugares, enriquecendo assim mais a informação das bandas.

10 Comments:

Blogger Dr. Speed said...

80derock.blogspot.com

Um novo blog dedicado ao rock nacional.

Passem por lá!!!!

12:44 da manhã  
Blogger Edward Soja said...

Olha, boa ideia!

E se não existirem, pode ser que os devidos co-autores se sintam motivados a que existam. ;)

1:52 da manhã  
Blogger PlayOnTape said...

Boa sorte para este teu novo projecto. Já linkei o teu blog ao PLAYONTAPE.

4:24 da tarde  
Blogger MMMNNNRRRG said...

oi
não fazem link dos osamasecretlovers.blogspot.com???
tenho uma demo dos Mortify (metal de 95)... interessa-vos?
bom trabalho!!!

9:30 da tarde  
Blogger PlayOnTape said...

É claro que estou interessado nessa tal demo dos Mortify. Mas queres enviar-me mesmo a maquete ou passares isso para formato digital mais capa e enviar?

Se conheceres mais pessoal que tenham maquetes que possam ser passíveis de serem colocadas no blog da-lhes o contacto do blog.

9:46 da tarde  
Blogger Luís said...

Bandas (e não só) portuguesas presentes no MySpace podes consultar em
http://www.myspace.com/ulistania
Quem souber de mais musica portuguesa no MySpace também pode passar por lá a informar ; )

mais uma vez parabéns pela evolução deste teu projecto
abraço e bons sons

12:46 da manhã  
Blogger PlayOnTape said...

Obrigado pelo simpatico comentário sobre o PLAYONTAPE.

Adicionei também o teu link MySpace na página do blog.

2:29 da manhã  
Blogger MMMNNNRRRG said...

claro que ofereço mas também não tenho mais demos... virás a Lisboa em breve? assim passava-te a k7... por exemplo dias 23 e 24 estarei na Feira Laica...
mais uma vez, não queres incluir os osama nos teus links?
abraços
M

1:26 da tarde  
Blogger PlayOnTape said...

Eu para a próxima semana envio-te um presente em troca dessa maquete ;)
Manda-me a tua morada para o mail, ok?

2:17 da tarde  
Blogger santos said...

Já agora informo que o myspace do Santos da Casa tem listadas milhares de bandas nacionais nos seus amigos, algumas das quais já por aqui passaram.
visitem.

11:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home